sexta-feira, 5 de março de 2010

VOLTEI!!!!!!!!

05/03/2010 - 61,5 Kg

Andei com preguiça de postar:

Mais sobrevivi as festa de fim de anos, como teve festa,

- Natal e fim de ano nem se fala é comilança direto.
- casamento da Carol, que bolo!!!!
- aniversário todos com bolo que eram uma delicia, Vania, Maria, Jurema, Iara, Emile.......
o da Claudia eu fuji do bolo mais fiquei sonhando com ele....

Pior foi o carnaval, muito alaminuta a minha dieta não resistiu.
Então tirei uma quinzena de folga e aproveitei para ir:
- Mac
- Taberna aquelas batatas com queijo com picadão
- Faltou ir no rodizio

Resultado: 1,5Kg a mais........
19/01/2010 pesava 61,5 kg fui para 63 kg


Como voltar para dieta só com algo radical. Então eu fiz uma sessão de ultra cavity.




Nenhum comentário:

Postar um comentário